Política de Entrega
Caro cliente, aqui estão informações importantes sobre os seus direitos e obrigações para compras através do nosso site: https://www.illuminatioiluminacao.com.br/
Por favor, leia atentamente todas as informações antes de efetuar qualquer compra em nossa loja virtual.
Estas Condições Gerais de uso do site são aplicáveis a todas as compras de Produtos realizadas pelos clientes no site da Illuminatio iluminação.
Para realizar um pedido de compra, o cliente precisa aceitar os presentes Termos e Condições de Uso do Site. Caso contrário, a finalização do pedido não será possível. Assim, qualquer compra feita em nosso site presume a ciência do cliente sobre o teor do presente termo.
A Illuminatio iluminação reserva-se no direito de modificar o presente documento a qualquer momento, sem prévio aviso, respeitados os pedidos já confirmados e finalizados antes da alteração.
No presente documento serão considerados:
Cliente: Pessoa física ou jurídica que compra produto(s) como destinatário final no site da Illuminatio iluminação.
Illuminatio iluminação / SETUP COMERCIO DE PRODUTOS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ 34.381.213/0001-22, com sede na Rua Giâcomo Sônego Neto, 433, Pinheirinho, Criciúma -SC 88804-440. Site: https://www.illuminatioiluminacao.com.br/
Pedido: Documento pelo qual a Illuminatio iluminação aceita um pedido de Produto(s) feito pelo cliente. O pedido é enviado para o endereço de e-mail cadastrado pelo cliente, após o prazo de fabricação ou imediatamente em casos de peças pronta entrega. Eventualmente, por instabilidade no sistema, este envio pode levar alguns minutos.
Preço: Preço indicado no Pedido.
Produto: Bem descrito no Pedido.
Disponibilidade: Prazo mínimo individual de cada produto para a Illuminatio iluminação dispor do item para envio.
DISPONIBILIDADE
Todos os produtos da Illuminatio iluminação possuem a informação de disponibilidade no anúncio do produto, que é o prazo que a loja leva para disponibilizar o item para faturamento/embalagem/envio.
Após a confirmação do pagamento, o setor de faturamento/separação irá analisar a disponibilidade de cada item. Caso algum item necessite de fabricação/encomenda, o mesmo será solicitado ao fornecedor para ser enviado no prazo informado na disponibilidade na página de anúncio do produto.
Caso o pedido possua diversos produtos, o prazo mais longo deve ser considerado como a data prevista para envio.
As disponibilidades são calculadas em dias úteis, não considerando feriados municipais nem nacionais.
No caso de atraso do fornecedor, a equipe de pós-venda da Illuminatio iluminação entrará em contato com o cliente para propor um novo prazo ou substituição do item comprado.
Apenas após a postagem é que correrá o prazo do envio informado pelo cálculo do frete.
Pedidos que contenham mais de um produto podem ser faturados em notas distintas e entregues separadamente.
OFERTA, PREÇO E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
As ofertas somente serão válidas quando disponibilizadas por escrito no site da Illuminatio iluminação, ou outro meio de publicidade disponibilizado pela empresa.
O preço do produto, prazos e condições de pagamento são estabelecidos no ato da compra e deverão ser conferidos com atenção pelo cliente antes de acionar o botão “Finalizar pedido”.
O pedido será postado para o frete após a confirmação do pagamento e do recebimento dos itens.
Em alguns períodos - quando há conhecida maior demanda de pedidos (como por exemplo: Greves, Black Friday, Lockdowns etc.) - este prazo de postagem poderá ser aumentado a depender da demanda.
A Illuminatio iluminação reserva-se no direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de crédito ou aguardar a compensação dos boletos bancários para concluir a venda e enviar o produto a entrega, não se responsabilizando por eventuais fraudes ocorridas.
TRANSPORTE
O transporte dos pedidos se inicia após a emissão da nota fiscal e a preparação e coleta da mercadoria. Algumas mercadorias, devido às suas dimensões e peso, podem requerer uma forma de postagem diferente, independentemente da escolha do cliente.
Durante grandes eventos e datas festivas, como Black Friday, Natal, Ano Novo, greves e lockdowns, os prazos de entrega podem sofrer alterações devido à alta demanda por postagens.
ENTREGA
A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado no pedido. A responsabilidade pelo transporte fica a cargo da transportadora ou do método de envio escolhido pelo cliente durante a finalização do pedido.
O prazo de entrega compreende a soma do tempo de envio (estipulado pela transportadora ou pelos Correios), confirmação do pagamento, prazo de disponibilidade e postagem.
Enquanto o produto não for enviado, o cliente tem a oportunidade de alterar o modo de envio da encomenda ou a configuração dos itens. Após a postagem, o custo adicional do transporte pode ser cobrado do cliente, além de poder haver alteração no prazo de entrega.
A Illuminatio Iluminação não se responsabiliza por eventuais atrasos na entrega decorrentes da não observância, por parte do cliente, da disponibilidade dos produtos. Em caso de dificuldade de acesso ao local de entrega, a encomenda deverá ser retirada em um local indicado pela transportadora.
No caso de extravio ou roubo da mercadoria durante o transporte, o cliente concorda que será concedido um novo prazo para que a Illuminatio Iluminação envie uma nova mercadoria, a partir da confirmação do incidente.
Em situações de atraso na entrega do pedido, o cliente deve informar a Illuminatio Iluminação dentro de 24 horas após a constatação do atraso, para que a empresa possa tomar as medidas necessárias para solucionar o problema.
A Illuminatio Iluminação não se responsabiliza pela falta de entrega nos casos de cliente ausente, impossibilidade de entrega pelos correios, dados cadastrais ou endereço incorretos ou incompletos, recusa pelo cliente ou funcionários do local de entrega, endereços comerciais fechados, áreas de risco e desastres naturais, entre outros motivos fora de sua esfera de atuação.
Ao informar o endereço para a entrega, o cliente concorda que qualquer pessoa presente no local no momento da entrega poderá recebê-la, atuando como seu representante pleno. Qualquer alteração nesse sentido deve ser comunicada durante a compra ao setor de atendimento da Illuminatio Iluminação.
Da mesma forma, a Illuminatio Iluminação não pode ser responsabilizada por danos decorrentes do transporte da mercadoria, uma vez que a legislação vigente atribui essa responsabilidade às empresas de transporte. Se acionada judicialmente nesse sentido, a empresa reserva-se ao direito de indicar a transportadora responsável.
Em caso de danos à mercadoria durante o transporte, o cliente concorda que será concedido um novo prazo para que a Illuminatio Iluminação envie uma nova mercadoria, a partir da confirmação do incidente. O cliente deverá providenciar a coleta da mercadoria danificada.
O cliente desde já aceita que seus dados pessoais sejam compartilhados com a transportadora, que deverá utilizá-los apenas para fins de localização do endereço de entrega e contato telefônico ou por e-mail, em caso de necessidade.